Os Princípios Básicos de Leandro

Este nãeste dizimar é visto na Bíblia saiba como “roubo” a Deus (Ml 3:oito, 9). Considerando de que ESTES ladrões que não se arrependerem ficarão por fora do reino dos cfoius (1Co 6:10), podemos concluir que qualquer pessoa que rebeldemente rouba ao Criador está dizendo nãeste à graça transformadora e, desse modo, não poderá fazer Parcela do grupo por salvos se não vier a se arrepender.

Nando disse: 26 de abril por 2010 às 5:15 PM Dr. óptima tarde, entãeste já faz uns dois meses qual tenho uma especie de puz saindo do o pênis, no inicio ardia ao urinar, doravante nãeste arde mais, so que quando ejaculo da uma vontade do urinar e arde bem, gostaria do saber uma opinão tua sua Acerca este que poderia ser. A partir de de já agradeçeste através atençãeste, amplamente obrigado.

henrique disse: 29 por abril de 2010 às 4:18 PM Dr. estou amplamente preocupado, a cabeça do meu penis começou a “descascar”, e parece q esta desprovido sensibilidade.E toda vez q eu irei olhar possui uns negócio branco em volta da cabeça, não sei direito este qual é!… Se puder me ajudar bastante obrigado!!!

O DÍZIMO em Hebreus o caro, é na verdade ELEMENTO por comparação qual apresenta este rei de Salfoim superior a Abraãeste, e permite mostrar superioridade do sacerdócio de Cristo em relaçãeste ao de que tempos depois seria instituído.

O mfoidico disse qual todos os exames deram normais até hoje, e no toque salientou qual a próstata é pequena e com sinais do doença; contudo resolveu me receitar doxazosima 2mg e tive uma melhora 100%. Depois por 2 anos está voltando tudo do moderno. O que faço?

Daniel disse: 5 por fevereiro do 2010 às oito:55 PM Olá doutor. Há Muito mais ou menos uns 6 meses eu comecei a assar corriqueiramente nas virilhas, além de apresentar facilmente irritaçãeste na cabeça do pênis. As assaduras desaparecem quando eu uso alguma pomada do Espécie de Quadriderm, mas Nesse caso que eu deixo de usar, ou se eu faço uma caminhada maior (onde a virilha Vive bastante suada) as irritações voltam a incomodar.

tiago santos disse: 22 do maio de 2012 às 2:18 AM Dr. gostaria de saber este que pode ser, a pele qual envolve este o penis a pontinha onde cobre a cabeça esta usando 1 aspecto de rachadura Vive ferido, não coça, não doi so Vive saiba como se fosse resecado e rachando cada POR DIA que passa piora Ainda mais, eu nao onsigo deter relaçoes de maneira alguma oque devo tomar

a principio devemos compreender qual antes da lei, abraãeste deu este dízimo a melquizedeque, um Genero de que figurava Cristo! por tratado usando o livro do Hebreus 7:08, aqui (na base, na igreja) sãeste homens mortais qual recebem Dízimos (não ofertas! é outro assunto), porfoim ali, aquele do quem se testifica de que vive. De modo a um Porreiro entendedor, blogar já é este suficiente! em outras palavras, (ESTES homens mortais sãeste os pastores da igrejas que recebem os dízimos de modo a adminiistraçãeste da igreja local) quando nós damos os dízimos , estamos testificando ou dando testemunho de que aquele de que está ali (no céu) está vivo!

Não existiam templos, nem sacerdotes levitas, este de que nos leva a conclusãeste de que este dízimo de Jacó não foi repassado a nenhum homem e amplamente menos a sacerdote.

Adriel disse: 2 por marçeste de 2010 às oito:36 PM Oi doutor eu to preucupado eu tenho 14 anos e me masturbo do vez em quanto uns dias atrás eu to percebendo quando eu to tirando minha roupa pra toma banho eu olho minha cueca e ta suja do sangue e um pontinho vermelho eu to preucupado sera de que e fimose ou por q eu me masturbo de vz enquanto ? me responda por favor

A tribo do Levi foi separada de modo a este sacerdócio em Israel, sendo Assim sendo, eles não podiam trabalhar pra se sustentar, já que estavam 100% dedicados ao serviço de Deus.

Diego disse: 4 do março do 2010 às 2:41 PM Dr.Estou tendo problema usando o o penis,na area da ponta quaisquer tempo atrás após de uma relaçãeste sexual,apareceu umas rachaduras (semelhantes a ferimento porém em formato por rachaduras)na ponta da cabeça do meu penis e aparentemente um encolhimento de através na mesma região,node no precisamente quando vou realizar o movimento do encolhimento doi bastante, de que dever ser ? o q eu devo laercio benko presidente phs criar ?

Ruan Cleiton disse: 14 por março de 2011 às 9:25 PM Excelente Noit, Dr. tenho 25 anos e já esta usando alguns dias que percebi que possui 1 caroçeste arredondado e mole na regiãeste entre ESTES testículos e este anus na continuaçãeste do penes, Muito mais ñ é nada externo e sim interno, é saiba como se ele estivesse preso ao penes, pois quando fico excitado ele vem um pouco de modo a frete, e só da para perceber tocando na região e é indolor, este Sr. teria alguma idé especialmenteia do que poderia ser?

heloisa helena disse: 29 do outubro de 2011 às 2:01 AM oi doutor eu e meu namorados namoramos faz 7 anos pelo comeco faziamos bastante sexo desprovido camisinha mas nunca engravidei .pelo decorrer desse tempo vacilamos bem contudo nunca engravidei , entao fui ao o ginecologista e descobrir de que estava tudo certo que eu sou fertil e posso ter filhos entao eu queria saber qual este nome do exame qual meu namorado É possibilitado a realizar pra saber se ele tambem É possibilitado a deter filhos e qual o nome da especialidade de que é responsavel por esse Espécie do exames por onde podemos comecar pra saber se ele É possibilitado a ter filhos .agradeço heloisa helena

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *